segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Estar longe, mas estar perto – Festas de fim de ano em repouso.


Natal e Reveillon... Até mesmo eu, que estou no hospital, fiquei atribulada com tantos momentos especiais. Como aconteceram muitas novidades na última semana, separei cada história em um post.

A ceia de Natal, passei na maternidade, em repouso, longe de toda a minha família, que não é pequena. Mas, principalmente, passei longe do meu filho pela primeira vez e isso doeu muito.

Como não podia deixar a bola cair, combinei com a família do meu marido de participarmos do amigo oculto via internet. Foi o máximo! Me animou bastante, depois de ter deixado várias lágrimas cair por conta da distância do meu filho.

Meu marido foi maravilhoso e comprou o presente de todo mundo quase sem reclamar e ainda comprou um presente para eu dar pra ele, pode? Além do meu, claro, que apesar de não ligar muito pra isso, fiquei super feliz com os vários carinhos que ele me proporcionou.

Tem vezes que paro para pensar e vejo que reclamo de barriga cheia. Na verdade, acho que muita gente faz isso. E, esse tempo que estou aqui, sem poder me mexer direito, me fez rever conceitos egoístas que ainda dominavam minha mente. Afinal, se não é para crescermos nas dificuldades, para que, então, elas existiriam?

Como estou com restrição à glicose, não pude aproveitar as delícias natalinas, principalmente as rabanadas, que normalmente me delicio com uma de cada lugar que vou, especialmente quando estão quentinhas. Adoro!!!! Na verdade, minha médica me liberou para uma fatiazinha de chocotone trufado, mas bem fininha. Estava ótimo!

Durante o dia, recebi várias visitas que me alegraram muito. Meu Natal realmente foi muito melhor do que esperava com o auxílio da tecnologia e com o carinho das minhas visitas queridas que fizeram questão de me dar pelo menos um beijo.

Aproveito para agradecer a todos que não se esqueceram de mim e me trouxeram um sorriso no rosto num dia que poderia ser tão triste pela minha situação. Mas, como disse para todos que ligaram e vieram aqui, meu maior presente é saber que estando aqui, estou fazendo com que minha filha amadureça um pouco mais, para quando nascer poder curtir o carinho de todos que nunca se esqueceram de nós. Por falar nisso, já completamos 30 semanas. Tá chegando perto...

Um ótimo Ano Novo a todos e, mais uma vez, obrigada àqueles que mesmo não tendo ligado ou aparecido, pensaram um segundinho em nós duas com carinho no coração.

Amo vocês!!!!

Conheçam o meu site: www.gravidezabsoluta.com.br

2 comentários:

  1. Oi Sabrina, sou Thaís e tenho 31 anos. Há 4 meses perdi meu bebê (uma menininha) com 22 semanas de gestação, por causa da IIC.
    Na minha próxima gravidez terei que passar pela cerclagem com 12 semanas e passar seis meses em repouso absoluto!!!! Que assim seja!!!
    Sigo seu blog e estou adorando. Estou , porém, em uma fase diferente, ainda me recuperando do baque que foi grande...
    Tenho um blog, me visite!
    Estou torcendo muito por você e confio que vai dar tudo certo!

    http://thaentrenos.blogspot.com/

    bjos

    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo muito meu amor!
    Vms com tudo!!
    Mais alguns dias só e staremos em casa e riremos disso tudo.
    Vc faz falta aqui, muito...
    Luv u

    ResponderExcluir