quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O primeiro brinquinho da Ágatha

Assim que cheguei a Goiânia para o casamento que já contei pra vocês tive duas surpresas maravilhosas, conheci a mulher do amigo do meu marido, a Paty, por quem me afeiçoei de cara e já considero minha amiga e ganhei um presente dela e do Leo, seu marido, que amei de paixão: o primeiro brinquinho da Ágatha.

Vocês tinham que ver a minha cara quando abri aquela caixinha pequenina e me deparei com um lindo par de brincos de coraçãozinho com uma pérola no meio. Era a coisa mais linda do mundo e obviamente decidi usá-lo para sair da maternidade.

Quando tive esta ideia fui procurar saber como era o procedimento para tal na maternidade que escolhi. Pra minha surpresa descobri que não teria ninguém para furar a orelhinha dela lá, mas que uma técnica de enfermagem poderia fazer isso depois em casa.

Como o meu marido, que é cirurgião plástico, já havia me dito que ele mesmo faria isso, questionei com a pessoa que me atendeu ao telefone se ele mesmo poderia fazer lá, mas ela me disse que não poderia ser feito por ninguém na maternidade e que isso é uma norma do hospital por conta do risco de infecção hospitalar.

Fiquei super decepcionada e liguei pro meu marido que respondeu calmamente que faria isso em casa quando chegássemos. Realmente homem é muito diferente de mulher. Para eles isso é normal. Eu é que queria que ela já saisse de brinquinho mais linda ainda do que já vai nascer, mas tive que me conformar. Pra quem não tem vocação para “piruá” realmente estou me saindo uma mãe “pirua” e tanto. Acho que estou começando a ficar preocupada comigo. Será que vou acabar sucumbindo a excessiva vaidade feminina?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lendo seu post percebo que você está com todos os sintomas normais de mães de menina... rsrsrs
    Eu converso com mães o dia todo, e na maioria são mães de meninas, e você está dentro da normalidade... rsrsrsrs
    E mãe perua é a minha especialidade.
    Eu sempre quis ter uma menina, mas até falei com meu marido esses dias que estou preferindo um menino, mãe de menina sofre muito... rsrsrsrs
    Beijos querida, que Deus abençoe muito você e sua bebê, e que você aproveite muito essa fase, porque mãe pode tudo...
    Beijos
    Kel

    ResponderExcluir