segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Reiki na Gravidez

Comecei a fazer Reiki para deixar minhas energias mais harmonizadas e equilibradas durante a minha gravidez e para isso estou tendo o auxílio maravilhoso da minha Guru para terapias alternativas que é a Rafa, para os íntimos, ou Rafaela Machado para quem ainda não teve o prazer de conhecer esta pessoa fofa, calma e super do bem.

Muitas mulheres acham que se manter saudável é só comer bem e fazer exercícios, mas se sua cabeça não está bem e suas energias estão todas atravancadas e desarmonizadas, não há saúde que resista muito tempo.

Ter nossas emoções controladas e bem administradas nos leva a tirar realmente o que há de melhor dos exercícios e da alimentação saudável. Vocês já não ouviram alguém dizer que faz tudo direito e não consegue emagrecer? Isso acontece porque a pessoa está com as energias atravancadas e/ou com o emocional desarmonizado. Tá certo que algumas pessoas simplesmente estão mentindo para você e para si mesmas, mas tirando estes casos de auto-boicote podemos, sim, estar esbarrando num caso de desequilibrio energético e que o Reiki pode e ajuda muito a resolver.

As energias são geradas, administradas, direcionadas o tempo todo no nosso dia a dia seja para ligar o nosso liquidificador, abrir a torneira ou simplesmente existir, pois você acha que nosso coração bate em função do que? Então, por que não acreditar que deixar a nossa energia vital em ordem nos ajuda? E, como crer que no nosso dia a dia cheio de problemas e preocupações nossa energia vital se mantém imutável?

Eu realmente sei que de vez em quando me sinto acabada com o mínimo de esforço e por vezes tenho o gás de mil pessoas. Isso pra mim é sinal de que minhas energias estão mal ou bem, respectivamente, e na minha gestação não quero arriscar ficar muito tempo em baixa, pois minha filha precisa de toda a minha energia para crescer linda, saudável e forte para poder enfrentar o mundo aqui fora. Então, boa energia para todas vocês e não se esqueçam que o que muda essa força Divina são seus pensamentos e atos. Não deixem de vigiá-los!!!

Como sempre gosto de dividir com vocês, seguem os contatos desta profissional maravilhosa.

Rafaela Machado CRT 44019 Reiki Master (Usui, Osho ,Tibetano e Kahuna)Terapeuta Floral ( Florais Sain Germain e Florais Bach)Terapeuta Floral especialização em animais ( Florais de Bach)Massoterapeuta (Pedras quentes)Massagem Facial AyurvedaArteterapia para Criançaswww.stum.com.br/rafaelamachadohttp://www.rafaelamachado.terapiaholistica.net/Cel.9182-6385 /8142-2923

Nenhum comentário:

Postar um comentário