segunda-feira, 14 de junho de 2010

Boa música para mães e pequenos



Que mãe não gosta de ter um lugar legal para ir que não precise deixar seu pequeno em casa fora da curtição? Quem disse que mãe e filho não podem se divertir juntos???

Essa semana conheci a Ana Pimentel que coordena o projeto Sambebê que leva boa música para mães, pais e pequenos. Fiquei encantada, pois a maioria dos lugares que nós adultos queremos ir para ouvir música de primeira não combina muito com criança, mas nesse caso é diferente.

Nos eventos que acontecem periodicamente podemos curtir shows de samba e música brasileira, com artistas de primeito time, sem nos preocupar em atrapalhar as outras pessoas, que não estão com filhos, com nossas trocas de fraldas, amamentações e uns chorinhos de vez em quando.

Sambebê é diferente de outros shows porque o ambiente é especialmente preparado para receber bem os bebês! Para que seja acolhedor, não é permitido fumar, o som é mais baixo que em shows regulares, há um trocador à disposição e tapetinhos com brinquedos no chão.

Realmente abracei essa idéia e divulgarei para quem quiser ouvir. Quem me dera se tivéssemos mais iniciativas assim.

Ah...não podia deixar de falar que o Sambebê abraçou a causa da Campanha Gravidez Absoluta para TODAS, então quem for curtir o show pode antes passar no guarda roupa do seu filhote e ver se não tem algumas pecinhas que não caibam mais nele para serem doadas a quem precisa. Estaremos lá recolhendo com o maior prazer!!!

Obrigada Ana pelo apoio e obrigada a todos que puderem apoiar a causa!!!!

Próximo evento:
Dia 19 de junhode 15 às 18hentre no site para saber mais detalhes: http://www.sambebe.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário