quarta-feira, 16 de junho de 2010

Muito obrigada!

Já faz tempo que não escrevo aqui sobre a Ágatha! Ela acabou de fazer cinco meses e está cada vez mais linda. Para vocês terem uma ideia, enquanto eu escrevo para vocês, ela fica me olhando atentamente, com aquele olhar de admiradora que só as mães têm o prazer de sentir.

Deixei de falar do crescimento da minha filhota nos últimos posts por conta da Campanha Gravidez Absoluta para Todas , que tomou quase que todo meu tempo disponível nas últimas semanas. Mas, cada minuto valeu à pena!

Conseguimos muitas doações, muito mais do que imaginávamos para a 1ª edição de uma ideia que saiu do papel há pouco mais de um mês.

Foi muito gratificante ver o sorriso de alegria das mães da Comunidade Santa Marta recebendo os kits que fizemos com os produtos doados. Ouvimos a história de muitas delas e percebemos como uma simples roupinha ou um pacote de fraldas podem fazer toda a diferença na vida delas.

Por isso, gostaria de agradecer mais uma vez a quem possibilitou essa experiência incrível de levar felicidade a essas mães. Meu "muito obrigada" ao Garcia e Rodrigues que ofereceu pães maravilhosos para o café da manhã, à Torta e Cia e à Padaria Imperial que cederam tortas deliciosas, à Luciana Mattos da Chocolate e Cia que levou umas mamadeirinhas de chocolate branco que fizeram o maior sucesso.

À Dani Carneiro e Equipe do Salão Esmell que deixaram as grávidas do Santa Marta lindíssimas e produzidérrimas, à Zazou Moda Gestante que cedeu roupas para as gestantes e a Mafagafos que deixou as pequenas babies ainda mais fofas.

Enfim, não falta empresa para agradecer tanto apoio em tão pouco tempo e, é claro, meus agradecimentos também aos amigos, familiares e leitores do Gravidez Absoluta.

Gostaria de avisar ainda que já começamos a receber doações para a 2ª Edição da Campanha que será realizada no Chapéu Mangueira em outubro!

Esperamos contar com todo o apoio e dedicação que recebemos desta vez.

Um abraço carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário