terça-feira, 21 de julho de 2009

Gêmeos

Fiz minha primeira ultra, mas como meu baby ainda não tinha entrado na curva de embrião, o que acontece quando ele completa 0,5cm e ele só tinha 0,41cm, marquei outra para uma semana depois e assim poder contar direitinho o tempo de gravidez e ver sua evolução.
Fui pra segunda ultra e para a minha surpresa apareceu um outro saco gestacional. Como assim? Isso pode? Quer dizer que são gêmeos? Quer dizer que fiquei grávida estando já grávida? Será que vou pirar?
Minha médica logo me explicou que poderiam sim, serem gêmeos, mas que ela não acreditava muito nisso, ela achava que poderia ser um descolamento tardio que gerou esta imagem e que poderia sumir da mesma forma que apareceu, mas que teríamos que fazer outra ultra para acompanhar isso.
Por que tem que ser assim? Por que comigo tudo tem que ser complicado. Nenhuma resposta é definitiva na minha vida? Vou ter que ficar uma semana tensa na dúvida de serem gêmeos ou não?
Bom, esperei uma semana para ver como aquela imagem tinha evoluído. Cheguei lá e pra minha sorte a tal imagem tinha sumido. É mesmo só um embriaozinho lindo com o batimento de 122 e crescendo.
Eu seria só felicidade se não fossem meus enjôos e ter que dar umas corridas para o banheiro no meio dos textos que escrevo com tanto carinho pra vocês. Realmente cada gravidez é uma gravidez. Na minha primeira não senti quase nada de enjôo, mas nessa, tô cortando um dobrado. Dizem que isso acontece quando é uma menina. Será????

Olha que bacana o texto sobre gêmeos no site: http://www.gravidezabsoluta.com.br/bebe.php?k=gêmeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário