terça-feira, 21 de julho de 2009

A primeira calça jeans a gente nunca esquece



Fui para o lançamento da jóia Gravidez Absoluta lá em Sampa na Zazou que foi um sucesso. Quando cheguei lá dei a notícia a todos e acabei sendo presenteada com uma calça linda para acompanhar toda a minha gravidez. Fiquei super feliz, até porque a calça nem parece ser específica de grávida para quem olha, só realmente para quem veste, pois é super confortável e acompanha o crescimento da barriga.
Esta calça especificamente tem um elástico nas costas e um ajuste interno como calça de criança. Foi a que eu escolhi, pois como o meu barrigão estará realmente grande no verão, achei melhor que não tivesse o elástico cobrindo toda a barriga para assim poder mostrá-la um pouquinho, mesmo tendo ouvido que ela é super confortável.
Assim que cheguei ao Rio experimentei usá-la durante umas comprinhas no shopping. Mesmo com a barriga bem pequenina ainda, queria sentir o seu conforto e ver se as pessoas perceberiam a diferença.
Pra minha confirmação vi que ninguém percebeu e ainda acharam a calça linda. Até porque veste impressionantemente bem. Isso pra mim foi ótimo, pois queria uma calça que além de durar toda a gravidez, durasse depois também.
Não deixem de comprar uma, pois pra mim é a peça coringa do guarda-roupas de qualquer gestante e é claro que não poderia faltar no meu armário também. Adorei!
Um grande beijo,
Sa brina.
Para saber mais detalhes sobre calças jeans olhem no portal Gravidez Absoluta e no site da Zazou.
www.gravidezabsoluta.com.br
www.zazou.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário