quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Coisa de criança

Tenho que compartilhar isso com vocês, pois meu filho Gabriel muitas vezes tem umas tiradas hilárias que não valem a pena passar em branco.

O Biel estava passando férias com o pai dele, meu ex-marido, em Minas onde ele mora e então resolvi ligar e contar para ele as novidades sobre o bebê que tinha acabado de descobrir na ultra. O Bi é super empolgado e tudo pra ele é uma grande festa. Sabia que as novidades iam empolgá-lo, mas não imaginava esta tirada.

Contei pra ele que o bebê já tinha um coraçãozinho batendo agora e que batia a 99 bpm. Na mesma hora ele disse: Oba! Que legal! Quer dizer que agora ele já tem vida e pode estar correndo dentro da sua barriga?????

Por esta eu não esperava!!! Fiquei logo imaginando um serzinho, quase um gnominho correndo pra cima e pra baixo dentro da minha barriga. Cheguei até a sentir cócegas, pode? Só criança mesmo para nos fazer rir com tiradas tão engraçadas. Ainda bem que decidi ser mãe .

Realmente a maternidade é uma caixinha de surpresas cheia de novas emoções, novas descobertas e aprendizados. Por mais que muitas das surpresas te deixem preocupada, estressada ou triste, tudo vale a pena se você se torna uma mãe consciente do seu papel.

A maternidade é maravilhosa. Sou realmente uma pessoa muito melhor depois que meu filho nasceu. Espero que seja assim com todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário