quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fora estrias!

É claro que assim que soube que fiquei grávida resolvi escolher um bom produto contra estrias que eu pudesse usar na gravidez e como já tinha recebido uns produtos Gerare resolvi finalmente testá-los e acabei descobrindo se eles eram realmente bons como dizia o fabricante.


Sempre odiei aqueles cremes e óleos que me deixavam grudando o dia todo. Na minha primeira gravidez usei um que era assim e me arrependia toda vez que resolvia colocá-lo, mas como parecia ser a única solução disponível acabava usando sempre. Afinal, melhor ficar grudando do que cheia de estrias.

Hoje, fiquei muito feliz testando os produtos da Gerare. Eles são facilmente absorvíveis pela pele e em pouquíssimo tempo nem parece que usei um creme na minha barriga.

Principalmente aqui no Brasil, que temos mais tempo de calor do que de frio, é essencial que o produto absorva rápido, pois se não for assim, podemos acabar juntando suor e creme numa lambança só no nosso corpo. Acho que ninguém gosta deste tipo de sensação, principalmente se você tem que fazer milhares de coisas, andando pra lá e pra cá. Só de pensar me dá até arrepio.

Por tudo isso eu realmente optei pelo creme anti-estria da Gerare, que além de te deixar com uma sensação agradável de maciez, não dá aquela sensação de grude e ainda tem cheiro suave que não me deixa enjoada. Só nós grávidas sabemos como isso é importante, apesar dos meus enjôos ja terem diminuído muito.

Independete do tipo de tratamento contra estrias que você preferir, não deixe de se cuidar durante a gravidez. Só você vai se arrepender depois! E tratar estrias após seu aparecimento é um problema que nem sempre é possível resolver. Será que você vai querer ficar com esta lembrança do seu descuido pro resto da vida? Pode ter certeza que se cuidar não é futilidade, é necessidade real e que você vai agradecer depois que seu filho nascer.

Um comentário:

  1. Saiu a minha reportagem no Site Hiper Fashion sobre estrias!!!
    Segue o link para vocês lerem.
    Reportagem http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1361&jn=1

    Abraços, DRa. Kátia Ferreira
    www.estheticenter.com.br

    ResponderExcluir