quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Meu primeiro sling!

Desde antes de engravidar sempre imaginei meu bebê slingando e pra minha surpresa assim que meus amigos e parceiros souberam da minha gravidez me presentearam com um.
Ganhei da Nana Barriga o Sling abaixo, super fofo e prático, que não é de argola e tem uma estampa de super bom gosto. Adorei! Já fiquei me imaginando com meu bebê aqui do lado de fora curtindo cada momento comigo da forma mais aconchegante possível.


Gostei muito do DVD que veio junto explicando as várias formas de usar o seu sling. Tudo muito bem demonstrado por desenhos super fofos e fáceis de entender.
Amo Slings, acho a melhor forma de carregar o bebê. Além de super fashion podem ser encontrados em diversos tecidos, estampas e mix de tecido/estampas. Acho que vou acabar virando colecionadora desta nova moda que veio pra ficar.
A única coisa que não posso deixar de dizer é que quando você for comprar seu sling deve verificar bem como é costurado, se está bem resistente, pois nem todo mundo faz um bom trabalho e isso pode ser arrisccado para o seu bebê.
Quanto a esse meu primeiro sling que ganhei, já testei! Podem ficar tranquilas... O sling da Nana Barriga além de lindo é super resistente e te dá uma sensação de segurança indispensável na hora de carregar seu bebê pra cima e pra baixo. Vamos slingar!
Olha na foto que a Nana Barriga nos enviou que charme que fica no corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário