terça-feira, 14 de julho de 2009

Gravidez Compartilhada

Mal descobri que estava grávida e divulguei para familiares, amigos e parceiros de trabalho, que já comecei a ser presenteada com várias coisas fofas e úteis, dentre elas produtos para a beleza e pra saúde, roupinhas de bebê, roupas de gestante, acessórios para ambos, peças do enxoval, para a decoração e muito mais. Com isso resolvi testar tudo e compartilhar com vocês as minhas percepções sobre cada um deles dando o contato dos lugares onde encontrar cada produto interessante. Afinal, não adianta saber o que é bom, temos que saber onde comprar.

Além disso, quero compartilhar todas as minhas experências sobre exercícios tratamentos, cursos, livros e tudo o que eu experimentar e pesquisar durante a minha gravidez.

Não poderei deixar de lado as sensações com o crescer da minha barriga, com as descobertas que virão a cada exame e com a reação do meu filho e enteado lindos e do maridão, claro.

Para aqueles que já são fãs das matérias do portal, não se preocupem que elas continuarão sendo diárias e com a mesma qualidade de sempre, só que agora vocês vão ter ainda mais informação através do blog.

Aguardo todas acompanhando comigo esta gravidez que já está sendo super especial, mas que com a troca com vocês será ainda mais proveitosa.

Um grande beijo a todas,
Sabrina Schmidt
Diretora Executiva
Mãe do Biel, Boadrasta do Xande e futura mãe de ?

Conheça o meu site: www.gravidezabsoluta.com.br

Um comentário:

  1. Sabrina, estaremos de perto acompanhando esse momento especia para essa familia tão querida!
    Beijos aos 5!
    Marcia, Manoel e Raphael.

    ResponderExcluir