sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O primeiro sapatinho rosa


Desde que tive a confirmação que esperava mesmo uma menina e, assim, pude avisar a todos, comecei a ter sensações diferentes que não tive com o meu primeiro filho homem.

Menina é diferente e isso é óbvio, mas não estava preparada para tantos mimos e tanta coisa fofa. Minha primeira experiência foi com o primeiro sapatinho rosa da Ágatha. Que coisa fofa! Fiquei até emocionada quando ganhei da Tia Tety, tia do Allan, o sapatinho lindo e rosa que ela me deu com tanto carinho.

Desde o sapatinho cada presente que ganho é uma surpresa mais fofa que a outra. O mundo de coisinhas para menina é muito mais diversificado e cheio de coisas delicadas que te conquistam mais a cada momento. E eu, que sempre fui tão básica, já estou vendo minha filha super pirua com tantos lacinhos e babados. A gente realmente muda quando menos espera. Achei que minha filha seria básica, mas estou vendo que falei isso cedo demais.

Já estou vendo o dinheiro que vou ter que gastar com tanto apretecho. Espero não me deslumbrar com tanta coisa fofa e gastar mais que realmente preciso, afinal temos que fazer todos os gastos com consciência, o que também não nos impede de curtir cada segundo deste momento único.

3 comentários:

  1. É verdade...
    o mundo feminino é muito diversificado!!!
    O sapatinho relamente é muito lindinho...
    Um beijinho em cada de vc's!

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo muito bem cada experiência que você tem vivido, pois também estou esperando uma menina, só que no meu caso é bem mais diferente, minha gravidez já dura 2 anos.
    É que eu estou na fila para adotar uma menina recem nascida, agora imagine o quando já comprei e ganhei nesses 2 anos de espera, tem horas que entro no quartinho de minha filha e tento encontrar lugar para as coisas novas que chegam a todo instante. Mais realmente é uma experiência maravilhosa de se viver, no meu caso é um pouco angustiante por causa da esperar, mais a certeza de que em breve vou poder estar com minha filhinha nos braços supera toda angustia.
    Deus abençoe a todos, bjkssssss...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Sabrina pela meninha, que delicia deve ser mesmo ...
    Tenho dois meninos e 01 sobrinho rsrs, não sei o que é esse mundo rosa, lilas, vermelho ....enfim de bonecas e frufrus ...
    A minha sorte é que a cada pedido de cliente que espera menina me realizo e fico encantada com esse mundo rosa que adoro...

    Parabéns mais uma vez .....

    ResponderExcluir