sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Treinamento funcional



Vocês lembram que eu disse que estava fazendo musculação com o personal Fernando Pinduka??? Então, na verdade, acabou que de uma simples musculação fomos para um Treinamento Funcional... Pois é, mas o que é isso?
A verdade é que eu, como uma boa leiga que sou, tinha dado o nome mais prático a uma aula pra lá de eficiente e proveitosa. Na verdade eu achei que seria uma musculação pura e simples, mas com o decorrer das aulas vi que havia algo de diferente naquele treinamento, até que meu querido mestre me revelou que estava fazendo comigo um treinamento funcional e não musculação.
Treinamento funcional é quando o seu professor, tendo o conhecimento amplo do corpo humano, trabalha o que o aluno realmente precisa, individualmente, e não seguindo uma rotina igual e com o mesmo tipo de técnica toda semana. Eu realmente fiquei apaixonada por esta técnica e por isso resolvi revelar um pouquinho mais dela para vocês.
Eu faço treinamento toda terça e quinta, sem falta! E todo dia sou surpreendida com uma série diferente usando materiais diferentes. Em um dia trabalhamos com o elástico, em outro com bastão, num terceiro usamos os aparelhos de musculação, num quarto caneleiras e step. Cada dia é realmente uma surpresa. Fora que ele mistura técnicas num mesmo dia também fazendo com que nenhum treino seja igual ao outro.
O que mais tem me impressionado é o conhecimento que ele possui sobre corpo humano, tanto que até quando eu acabo dormindo errado e dando um jeito no pescoço ele vai lá e com manipulação resolve rapidinho. Ele realmente tem mãos santas.
O melhor de tudo é que além de conhecer o corpo humano no geral, ele tem todo um conhecimento para grávidas. E se vocês acham que ele pega leve só por conta da Ágatha estar crescendo dentro de mim, estão enganadas! Tudo, porém, é feito com o máximo de cuidado e respeito ao corpo.
Eu estou realmente impressionada com os resultados, pois até minha canela que era grossa está ficando fina com os exercícios. Coisa que achei que nunca conseguiria resolver. Todo o meu corpo está melhor desde que comecei e olha que nem fez um mês.
Não sei se existe outro mestre Pinduka como este, então gostaria de recomendá-lo para quem quiser experimentar toda essa maravilha que estou tendo acesso e amando mais e mais a cada dia.
Vamos malhar!!!!!
Fernando Pinduka: 21 9675-8912

Um comentário:

  1. Oi Sabrina!!! Aqui é a Líllian prima do Alan... Realmente tudo que vc falou aqui é verdade,vc está muito bem e com certeza muito mais feliz!!!
    Depois do casamento estarei com 5 meses e meio será que ele começa um treinamento neste tempo de gestação?
    Anotarei o tel dele para saber maiores informações.
    Beijinhos para vc e um especial para Agatha

    ResponderExcluir