quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sapatilha meia para os pequenos


Quando os pés ainda são muito pequenos e não é necessário um apoio firme para os primeiros passos, uma boa alternativa, que além de prática é muito confortável e charmosa, é a sapatilha meia ou sapameia.

Esses acessórios tão fofos são encontrados em várias lojas especializadas espalhadas por todo o Brasil. Elas se apresentam em diversos tamanhos proporcionando até para as mães este conforto fashion.

O modelo é basicamente o mesmo, para meninos encontramos mais do tipo fechado com um emborrachado embaixo e, para menininhas, no estilo sapatilha de balé com ou sem emborrachado. Achei esta idéia muito melhor que os sapatinhos de crochê que, além de muito quentes, não combinam muito com as roupinhas mais moderninhas.

O que também me deixou bem impressionada foram as estampas que são super fashion. O problema é que isso despertou meu lado consumista e acabei comprando alguns pares de estampas diferentes. No meu caso, eu tenho até uma desculpa, pois como o pezinho da minha filha é ainda bem pequeno tenho dificuldades para encontrar sapatos confortáveis para ela e essas sapatilhas couberam perfeitamente.

Mais uma vantagem desses quase sapatos é que, por serem feitos de meia, duram mais tempo, pois esticam mais. Assim, você tem como acompanhar o crescer a jato do pé do seu pequeno sem gastar fortunas com sapatos que deixam de caber num espaço de um mês ou até menos.

O preço também não é caro, o que facilita você ter mais variedade de estampas e cores para compor todo o visual fashion da sua filha ou filho. É claro que as meninas acabam sempre ganhando uma maior quantidade de possibilidades, mas os meninos também vão adorar aderir a essa moda. Espero que gostem da dica e ponham os pés do seu filho no conforto destes pequenos mimos. Com certeza são muito melhores que aqueles sapatos e tênis duros que encontramos por aí. Boas compras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário