segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma questão de agradecimento!


Esse tempo que passei internada e depois em função da UTI, onde minha filha ficou por duas semanas, recebi o carinho de muitos de vocês e de outros que nem sabem da existência deste blog. Toda esta preocupação me ajudou a superar as tantas dificuldades que me foram impostas, mas que foram importantes para o meu crescimento.

Obrigada a todos que pensaram em mim e na minha filhota com carinho nesse período. Que todos vocês recebam em dobro tal energia. A vida realmente tem sido muito boa pra mim e a energia de vocês se tornou parte do sucesso que percorre o meu caminho.

Hoje, minha família está maior, mais madura e mais feliz e isso tudo devo a vocês também que torceram por mim mesmo sem me conhecerem, como é o caso de alguns. Me sinto ainda mais feliz por saber que mesmo pessoas que nunca cruzaram o meu caminho na realidade, cruzaram virtualmente e nutriram um carinho por mim e pela minha história sem preocupação em retribuição. Realmente não tenho palavras para agradecer.

Gostaria de deixar registrada, aqui, a minha felicidade por ter todos vocês na minha vida, seja de forma virtual ou real. Todos vocês fazem parte da pessoa melhor que me tornei, hoje, depois de ter enfrentado este mar de emoções. Por isso gostaria de desejar a todos muita felicidade, amor, saúde, sabedoria, paciência e maturidade para tirar das dificuldades o melhor que elas podem trazer.

Que todos sejam felizes e que continuem sendo generosos com outras pessoas assim como foram comigo. Muito obrigada por tudo e continuem comigo no blog. Sem vocês minhas palavras só são palavras jogadas ao vento sem sentido ou compreensão. Obrigada de coração!!!!!
Aproveitem para conhecer meu site: www.gravidezabsoluta.com.br

2 comentários:

  1. Muito feliz que tudo tenha dado certo amiga! Ainda estamos esperando, segundo o joão, vocês se acostumarem com a rotina para conhecermos a Agatha, sem atrapalhar!!
    Amo seus textos e o gravidez absoluta. Fato que vai me ajudar no futuro..
    Beijão pra mamãe do ano,
    Maria Fernanda

    ResponderExcluir