quinta-feira, 29 de abril de 2010

Gravidez Absoluta para Todas - Um carinho de mãe para mãe

À todas as mães que me acompanham por aqui, gostaria de endereçar a carta que está também em meu site Gravidez Absoluta esta semana! Está na hora de unirmos forças e levarmos a alegria de gerar uma nova vida e o prazer de dividir momentos tão plenos e especiais, com outras mães.

Afinal nem todas têm as mesmas condições estruturais e financeiras, para dar a seus bebês a qualidade de vida que eles merecem e precisam.

Então, vamos ajudar? Conto com vocês!!!

Gravidez Absoluta para Todas - Um carinho de mãe para mãe

Vamos começar uma campanha para que todas as grávidas, primeiramente do Rio de Janeiro, onde o Projeto Gravidez Absoluta nasceu, e depois de outras cidades do Brasil, tenham a chance de ter uma gestação digna, assim como garantir a saúde de seus filhos no primeiro ano de vida.

É gratificante escrever para gestantes que têm condições de oferecer para seus bebês tudo aquilo sobre o que falamos e sugerimos nas nossas matérias. Mas, melhor ainda, é poder oferecer àquelas com menos recursos a possibilidade de uma vida melhor para seus filhos no começo de suas vidas neste mundo.

Para realizarmos o nosso ideal com sucesso estamos pedindo a ajuda de vocês, mães, que sabem como é difícil criar um filho com tudo o que é preciso para seu bom desenvolvimento. É muito bom saber que nossos filhos estão bem amparados, mas saibam que, ao mesmo tempo, existem muitas mães lutando para ter um pouco de comida para dar a seus pequenos, por vezes tirando da própria boca para não deixar faltar para eles. Uma mãe entende melhor que ninguém a dor de não ter como dar qualidade de vida a seus filhos e, é por isso, que resolvi pedir essa ajuda de mãe para mãe.

Essa campanha convoca toda a população de mães brasileiras com melhores condições de vida a doarem os enxovais e roupas que já não servem mais a seus filhos para aquelas que por vezes não têm nem o que comer. Além de roupas e objetos de higiene e puericultura, aceitamos também, leite em pó para os bebês que já passaram dos seis meses ou não se alimentam mais do leite materno.

Toda a doação deverá ser endereçada à “Campanha Gravidez Absoluta para TODAS” e entregue ou enviada ao posto de coleta, que fica na loja Zazou Moda Gestante, no Rio de Janeiro (Rua Visconde de Pirajá, 351/loja 202 - Ipanema - CEP: 22410-906). Caso seja complicado fazê-lo desta forma, ainda haverá a possibilidade de coleta no próprio endereço, desde que esteja no Rio de Janeiro, nas regiões da Zona Sul, Barra e Recreio dos Bandeirantes. Para esta opção é necessário entrar em contato no e-mail comercial@gravidezabsoluta.com.br .

No final do mês de maio, mês das mães, serão distribuídos, na sede social da comunidade do morro Dona Marta, em Botafogo, vários kits para grávidas e mães de bebês até um ano de várias comunidades cariocas previamente cadastradas nas associações onde moram e que se afiliaram a campanha. Esses kits serão feitos com tudo o que for doado.

As grávidas que não se beneficiarem desta primeira campanha ficarão já pré-cadastradas para a próxima edição que será realizada no mês de dezembro, ou antes, caso seja possível. Os cadastros ficarão o ano inteiro disponíveis para preenchimento nas associações, para que, assim, possamos, também, ter uma maior dimensão da quantidade de mães que precisam da nossa ajuda. Essas inscrições ficarão válidas até os bebês completarem um ano.

Espero poder contar com vocês para fazer a vida de outras mães ainda mais felizes. Dar ao filho de uma mãe necessitada é o mesmo que dar em dobro a seu próprio filho. E, proporcionar um sorriso a quem tem tantos motivos para chorar faz muito bem ao coração e revigora a alma. Conto com vocês!

Obrigada de coração a todos que puderem ajudar!

2 comentários:

  1. Olá.. sou de SP.Como faço pra colaborar ? Sei que aui também tem unidade dessa loja ....

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny,
    É só entregar sua doação na loja da Zazou de Sampa endereçada a Campanha Gravidez Absoluta para TODAS.
    Fico muito feliz em saber que quer ajudar.
    Conto com sua contribuição!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir